Jordhan Lessa 

Consultor & Palestrante

falando sobre

Diversidade

 

  

Está na hora de enterdermos que é possível negar as transformações sociais que estamos vivenciando, porém entender as conquências dessa negação da realidade é fundamental para refazermos laços familiares, afetivos e profissionais.

 

Acredito que ter chegado até os dias atuais, completado 50 anos da melhor maneira possível, bem resolvido profissionalmente, afetivamente e no âmbito familiar, seja parte da missão que tenho nessa existência

 

No meu primeiro livro e aqui nesse site, você terá acesso a uma importante parte da minha história de vida e entenderá que não foi nada fácil, mas que é possível superar as barreiras e a si mesmo para alcançar um objetivo que seja justo e digno.

 

Por isso que me coloco à disposição para colaborar com todos que se dispuserem a ser e fazer o seu melhor nesse mundo, entendendo as diferenças para respeitá-las e nos tornarmos todos, todas e todes, pessoas melhores, pois só assim teremos VERDADEIRAMENTE  um mundo melhor!

 

Atendo também empresas que queiram estar alinhadas com as mudanaças pelas quais passa a sociedade.

 

Como atender esse público que cresce, cada dia mais um pouco, de forma respeitosa?

Como preparar seu RH para adequações necessárias de acordo com a legislação vigente que trata especificamente das pessoas transexuais e transgêneras?

O que pode e não pode?

O que é identidade de gênero, orientação afetiva/sexual, pessoas cis e pessoas trans?

O que temos sobre saúde?

Nome social?

Retificação de nome e gênero?

 

São muitas as questões para serem respondidas e eu estou aqui para ajudar nas respostas.

Se a minha proposta lhe parece interessante preencha o formulário abaixo e vamos conversar, afinal, é conversando que a gente se entende!  

Aproveite e conheça outras ferramentas no final da página, elas fazem parte das minhas conquistas, aproveite!

Bandeira_do_Orgulho_Trans.jpg

O que é TRANSEXUALIDADE?




Assista os vídeos e entenda um pouco mais sobre você mesmo ou sobre alguém que você conhece.

Perceba que o que nos faz mal não é a nossa condição transexual, mas sim, as regras, as normas e os preconceitos estipulados pela sociedade...o que nos faz mal são os dedos apontados para a nossa cara!

Dicas de  vídeos interessantes!
Transexual, a busca pela identidade - Clique Aqui